Faz 10 anos que fiz o meu e provavelmente esqueci alguma coisa. Usei um motor 6.1 de um Charger SRT 2006. A transmissão era de uma Ram 2012. Você precisará da coroa, do conversor e do motor de arranque para a transmissão da caminhonete, já que é diferente do Nag1, e o motor de arranque fica à esquerda em vez da direita.
Usei um PCM de um Ram 2005 e ele foi reprogramado por Chris em
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Eles também montaram o chicote com toda a fiação e instruções. O pedal do acelerador acionado por fio faz parte deste sistema, então você precisará trocar por um pedal do acelerador acionado por fio ou, como no meu caso, eu precisava de uma manivela de sino sob o capô, já que não havia espaço embaixo do painel para esse pedal. Usei o pedal do acelerador e o cabo de fábrica para ativar a manivela de sino, já que meu carro tem ar-condicionado de fábrica. Você deve entrar em contato com Cris, da Hotwire, pois ele faz essas trocas há mais de 15 anos e está a par de todas as necessidades.
Usei cabeçotes TTI, suportes de motor e outras peças que comprei em um kit da Bouchillon Performace, como uma bomba de direção hidráulica para jipe e uma bomba de óleo de 45 graus. Você precisará de um tanque de combustível com uma bomba elétrica interna. Um regulador de combustível para reduzir a pressão para 55-60 psi.
Quando fiz a minha, não havia muita coisa para escolher, mas agora há toneladas. É um projeto caro, mas, na minha opinião, vale a pena o esforço. Talvez você também queira considerar uma transmissão manual de 5 marchas. Você disse que tem experiência com trocas de marchas LS, então tem uma ideia do que é preciso, embora seja mais caro, como você verá em breve. Boa sorte com a sua construção e mantenha-nos informados ou se tiver mais perguntas. Há muita ajuda neste site.